domingo, 2 de Novembro de 2025  00:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-09-2012

Deputados do CDS devem votar contra orçamento, defende líder distrital



António Loureiro, líder distrital do CDS, defende que os dois deputados do partido eleitos por Aveiro devem “votar contra” o Orçamento do Estado para 2013, se entretanto o Governo não corrigir as medidas anunciadas nos últimos dias. “Não me revejo minimamente nas posições do Governo”, assumiu o dirigente centrista em declarações ao Diário de Aveiro.
O presidente da comissão distrital do CDS participa hoje no Conselho Nacional do partido, no Porto, que reúne a pedido de Paulo Portas, líder centrista e ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros.
António Loureiro faz depender a sua recandidatura à liderança do CDS/Aveiro ao posicionamento que os centristas tomarem relativamente à política financeira do Governo, onde o partido está aliado com o PSD.
Nos últimos dias, António Loureiro fez saber que estaria disposto a avançar com uma nova candidatura. No entanto, as novas medidas de austeridade divulgadas por Pedro Passos Coelho e Vítor Gaspar esta semana fizeram o dirigente distrital repensar a sua decisão. “Tenho de ouvir Paulo Portas. Mas não me recandidato se não concordar com aquilo que o CDS irá decidir este fim-de-semana”, adiantou ao Diário de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®