domingo, 2 de Novembro de 2025  10:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-09-2012

Deputado desafia eleitos de PSD e CDS a chumbarem orçamento



O deputado do BE Pedro Filipe Soares desafiou ontem os parlamentares eleitos pelo PSD e pelo CDS, partidos que suportam o Governo, a votarem contra o próximo Orçamento do Estado. O “repto” do bloquista foi lançado ontem em Aveiro, diante do balcão do banco BIC, numa conferência de imprensa destinada a denunciar a “amnistia fiscal” lançada pelo executivo de Pedro Passos Coelho.
“O Governo promoveu uma amnistia fiscal de capitais que tivessem sido desviado para paraísos fiscais. Trata-se de um crime que a lei pune com penas até oito anos de prisão, mas que Passos Coelho e Vítor Gaspar perdoam aos milionários, em troca do pagamento duma taxa de apenas 7,5 por cento. O Governo perdoa os milionários para taxar os trabalhadores”, acusou o eleito do BE.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®