quinta-feira, 18 de Dezembro de 2025  22:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Açorda de Lagosta ou de Camarão

Açorda de Lagosta ou de Camarão

Coze-se o marisco na menor quantidade de água possível.

Esta água pode ser aromatizada com um ramo de salsa, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-09-2012

Assaltante que violou funcionária em Espinho julgado daqui a um mês



O homem suspeito de ter roubado uma loja de ouro situada em Espinho e violado uma empregada, sob ameaça de faca, começará a ser julgado em Outubro.
O julgamento de Luís Rocha, de 49 anos, já esteve para se realizar no início deste mês, mas o Tribunal de Espinho adiou a data da primeira sessão para a tarde de ontem. Contudo, será em meados do próximo mês que o arguido se sentará no banco dos réus para responder sobre as acusações de violação, coacção, roubo agravado, burla informática e posse de arma proibida.
Os cinco crimes foram cometidos ao final da tarde do dia 12 de Março de 2010, quando o suspeito, natural de Espinho, entrou numa loja de compra e venda de ouro situada na Rua 19 e abordou a vítima, na casa dos 20 anos, no momento em que aquela saía do prédio do estabelecimento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®