domingo, 2 de Novembro de 2025  05:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2012

Teatro Aveirense: Teatro do Montemuro apresenta a peça “Louco na Serra”.


O Teatro do Montemuro apresenta no Teatro Aveirense a peça “Louco na Serra”. Trata-se da adaptação de “Rei Lear” de ...

O Teatro do Montemuro apresenta no Teatro Aveirense a peça “Louco na Serra”. Trata-se da adaptação de “Rei Lear” de Shakespeare. Interpretação de Abel Duarte, Eduardo Correia e Paulo Duarte. Louco na Serra é uma adaptação de “Rei Lear” de Shakespeare.

Debaixo de uma tempestade na Serra de Montemuro três homens, a viver em lugares distintos da serra, recordam os eventos do ano anterior e a queda de Leandro e da sua família no caos. Leandro é um proprietário rural com três filhas: Rebeca, Gabriela e Constância.

Leandro decide não continuar a cultivar as suas propriedades, de modo a poder reformar-se e a deixar que as suas filhas e os respetivos maridos possam gerir a propriedade. Num momento de puro capricho, ele decide dividir a terra de acordo com o amor que as suas filhas possam demonstrar por ele.

“Louco na Serra” faz o público caminhar sobre a frágil barreira entre a civilização e a selvajaria. Ira, traição, inveja, delírio, medo, loucura, vingança, morte, crueldade, compaixão numa peça que pode ser vista na sala principal do Aveirense às 21h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®