domingo, 2 de Novembro de 2025  11:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2012

Beira-Mar: Empate castigador frente ao Vitória de Setúbal



No dia em que prestou a última homenagem a Óscar Neves, médico que serviu o Beira-Mar durante cerca de 50 anos e que faleceu este mês, em forma de um minuto de silêncio e aplauso geral, o Beira-Mar voltou a desperdiçar, ontem, nova vantagem no marcador e somou o terceiro empate (1-1) “caseiro” no campeonato.
O triunfo conquistado frente ao Santa Clara, a meio da semana, acaba por ser um oásis de uma equipa que tarda em encontrar o caminho do sucesso, embora voltasse a estar tão perto de vencer. O golo de Abel Camará, pleno de felicidade e de oportunismo, ao aproveitar um desentendimento entre Jorge Luiz e Kieszek, mais não foi do que o culminar natural do ascendente dos aveirenses.
O desperdício de Hélder Lopes, bem solicitado por Camará, foi um revés profundo para os donos da casa. O Setúbal passou a dominar, ter mais posse de bola e chegar-se com perigo até às imediações de Rui Rego. Meyong, que já havia marcado no último triunfo do Setúbal sobre Beira-Mar, em 2002/2003, no antigo “Mário Duarte”, empatou o jogo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®