domingo, 2 de Novembro de 2025  07:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-10-2012

Aveiro: Autarquia prepara encontro sobre “mitigação de riscos”.


A Câmara de Aveiro prepara a conferência de encerramento local do projeto europeu MiSRaR que se irá realizar no dia 22 de novembro no ...

A Câmara de Aveiro prepara a conferência de encerramento local do projeto europeu MiSRaR que se irá realizar no dia 22 de novembro no edifício da Antiga Capitania. Este encontro vai servir para divulgar a “Mitigação de Riscos Espaciais Relevantes nas Regiões e Cidades Europeias”.

Durante o dia serão feitas apresentações sobre planeamento de mitigação de riscos (naturais, tecnológicos e mistos), avaliação de risco, financiamento de mitigação (análise custo-benefício), trabalho em rede (networking) e implementação das estratégias de mitigação.

A conferência destina-se a investigadores, especialistas e interessados pela área dos riscos espaciais relevantes (segurança, mitigação de riscos, ordenamento do território, ambiente).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas mediante ficha disponível no site da Autarquia em www.cm-aveiro.pt, onde pode ser consultado o programa.

O projeto MiSRaR estabeleceu uma rede de conhecimentos e experiências práticas de sete parceiros, de seis países europeus. São eles a Região de Segurança South-Holland South, Holanda; Fundação Euro Perspetives, Bulgária; Município de Tallinn, Estónia; Província Forlì-Cesena, Itália; Região Epirus, na Grécia e Municípios de Aveiro e Mirandela, em Portugal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®