domingo, 2 de Novembro de 2025  16:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-11-2012

Beira-Mar: a solução na Taça da Liga saiu do banco



O Santa Clara tem servido, esta temporada, como adversário especial para Ulisses Morais. Depois da vitória na primeira-mão, a formação aveirense aproveitou ontem novo “duelo” com os açorianos para se estrear a vencer (2-1) em casa.
Promovendo uma espécie de revolução no “onze” inicial, o treinador do Beira-Mar quis testar outras soluções. Ulisses Morais sabia, à partida, que para passar esta eliminatória bastava um empate face ao resultado do jogo nos Açores.
As escolhas iam dando-lhe razão porque seguravam o empate, mas o deserto de ideias e o desacerto ofensivo eram mais do mesmo. O problema maior surgiu quando o central Accioly fez o golo inicial e empatou a eliminatória, perante tanta passividade dos centrais contrários.
Mas ao contrário de jogos anteriores, o técnico “auri-negro” acertou, em cheio, nas alterações que fez. Rafael Batatinha fez o primeiro a dar nas vistas, assinando o cruzamento tirado a “régua e esquadro” da direita para o segundo poste, onde Abel Camará estava para assistir Jaime.
Tal como no primeiro, o segundo golo também teve acção directa de uma segunda escolha. Fleurival “armou” um pontapé que, indefensável para o guardião insular, só parou no fundo da baliza, entrando no canto superior do estático Brice Niclos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®