domingo, 2 de Novembro de 2025  21:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-11-2012

Aveiro: Julgamento do negócio das piscinas agendado para ir a Tribunal.


Depois de duas suspensões, o Tribunal de Aveiro agendou para Janeiro próximo o início do julgamento que opõe a Câmara de Aveiro e o ...

Depois de duas suspensões, o Tribunal de Aveiro agendou para Janeiro próximo o início do julgamento que opõe a Câmara de Aveiro e o Beira-Mar. Uma acção cível em que a autarquia exige o pagamento do complexo das piscinas vendidas ao clube, entretanto alienado a uma sociedade imobiliária.

O juiz titular aceitou a suspensão mais recente do processo, em Março, atendendo a que estaria a ser negociado um acordo entre a Câmara e o Beira-Mar. No entanto, o tempo passou e o acerto de contas não foi formalizado.

Por isso, a acção colocada há dois anos, em que a edilidade exige, caso não seja feito o pagamento a devolução das piscinas, vai a julgamento, estando já a ser convocadas as testemunhas.

O Presidente do município, Élio Maia, interveniente direto no negócio com a então comissão administrativa do Beira-Mar liderada por Mano Nunes, agendou para a Assembleia Municipal um esclarecimento sobre o dossier das piscinas, o que deverá acontecer nas próximas semanas.

A Câmara de Aveiro vendeu o terreno em 2009 ao Beira-Mar por 1,2 milhões de euros e, no mesmo dia, o clube revendeu a uma empresa imobiliária, a Nível II, garantindo um encaixe de 2,5 milhões de euros. O clube apenas liquidou 200 mil euros do negócio, já através do actual Presidente, António Regala.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®