domingo, 2 de Novembro de 2025  23:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-11-2012

Luso ganha pontos na produção e comercialização de mel



Tendo este ano como palco o Luso, por se tratar de uma localidade onde o sector apícola está em franca expansão, a XI Feira Nacional do Mel foi, até domingo, o ponto de encontro de produtores e compradores de mel, tendo servido sobretudo para potenciar contactos comerciais privilegiados. E o resultado não poderia ter sido melhor. “Esta é uma aposta ganha. Com esta feira pretendemos, primeiro, dar a conhecer aos apicultores e comerciantes o real país apícola, pretendemos juntar o sector produtivo e o sector comercial, gerar negócio, informar todos sobre as novas tecnologias e, por fim, discutir os problemas do sector, encontrando em conjunto soluções para os resolver”, sublinhou, por sua vez, o presidente da Federação Nacional de Apicultores de Portugal - FNAP, Manuel Gonçalves, satisfeito com o decorrer do evento.
Milhares de pessoas passaram pela feira, com mais de 40 stands (na maioria nacionais, mas também espanhóis, filandeses e franceses). Também não faltaram workshops, debates e três dias inteiros dedicados ao setor apícola foram os ingredientes do sucesso do evento, que recebeu também o Fórum Nacional de Apicultura.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®