domingo, 2 de Novembro de 2025  11:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-11-2012

Suspeito de violência doméstica tinha arsenal em casa



O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) da GNR efetuou, na penúltima terça-feira, uma busca domiciliária com o objetivo de apreender armas que estavam na posse de um homem de 52 anos, residente em Vale Domingos, Águeda, suspeito de violência doméstica.
O suspeito tinha em seu poder duas armas de caça (uma de calibre 12mm e uma de calibre 12mm); armas brancas (catana com uma lâmina de 40cm e um cutelo, com uma lâmina de 24cm); 396 cartuchos de calibre 12; 42 cartuchos de calibre 12mm e ainda um cartucho de calibre desconhecido e uma ponteira.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®