sábado, 13 de Setembro de 2025  15:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-11-2012

Cair de pé e com orgulho



O Pampilhosa “caiu de pé” na Taça de Portugal perante um adversário valoroso, que fez valer o seu estatuto, mas que não se livrou de alguns sustos e apenas suspirou de alívio já em tempo de compensação.
A entrada nervosa do Pampilhosa foi muito bem aproveitada pelo Sp. Braga, equipa bem mais madura e atenta aos pormenores. Mesmo com alguns dos titulares ausentes, os bracarenses cedo conseguiram uma vantagem que podia “abafar” o espírito de taça. Aos 12 minutos, a bola rematada em força por Hugo Viana acabou por ressaltar no chão e trair a intenção de Eduardo, surpreendido com a carambola. Com Mossoró liberto entre linhas e sem antídoto para suster a vaga ofensiva das laterais do Braga, o Pampilhosa sofreu novo dissabor à passagem dos 20 minutos.
O pesadelo dos locais parecia não ter fim, mas, sem nunca se desunir, a formação de Fernando Niza acabou por conseguir equilibrar as contas e chegou mesmo ao golo, após um livre de Sarmento a que Leitão deu o melhor seguimento. Estava dado o passo para um dos objectivos - o alcançar de um golo -, e este tónico foi mesmo importante para o desenrolar da partida.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®