domingo, 2 de Novembro de 2025  11:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-11-2012

Cair de pé e com orgulho



O Pampilhosa “caiu de pé” na Taça de Portugal perante um adversário valoroso, que fez valer o seu estatuto, mas que não se livrou de alguns sustos e apenas suspirou de alívio já em tempo de compensação.
A entrada nervosa do Pampilhosa foi muito bem aproveitada pelo Sp. Braga, equipa bem mais madura e atenta aos pormenores. Mesmo com alguns dos titulares ausentes, os bracarenses cedo conseguiram uma vantagem que podia “abafar” o espírito de taça. Aos 12 minutos, a bola rematada em força por Hugo Viana acabou por ressaltar no chão e trair a intenção de Eduardo, surpreendido com a carambola. Com Mossoró liberto entre linhas e sem antídoto para suster a vaga ofensiva das laterais do Braga, o Pampilhosa sofreu novo dissabor à passagem dos 20 minutos.
O pesadelo dos locais parecia não ter fim, mas, sem nunca se desunir, a formação de Fernando Niza acabou por conseguir equilibrar as contas e chegou mesmo ao golo, após um livre de Sarmento a que Leitão deu o melhor seguimento. Estava dado o passo para um dos objectivos - o alcançar de um golo -, e este tónico foi mesmo importante para o desenrolar da partida.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®