domingo, 2 de Novembro de 2025  11:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2012

Anadia. Celso Cruzeiro admite condenação mas recusa tese de crime premeditado na Mamarrosa.


O advogado Celso Cruzeiro que defende Ferreira da Silva no Tribunal de Anadia, rejeita a tese de crime premeditado e com frieza de ...

O advogado Celso Cruzeiro que defende Ferreira da Silva no Tribunal de Anadia, rejeita a tese de crime premeditado e com frieza de ânimo. Este julgamento entrou na fase final e para o advogado aveirense, o engenheiro, acusado pela morte de Cláudio Rio Mendes, a tiro, durante uma visita à filha, deve ser condenado sem “poeira sobre a verdade clara”. A defesa insurgiu-se contra “o comércio da dor”.

Durante as alegações finais, Celso Cruzeiro invocou em tribunal de júri atenuantes para excluir pena próxima do máximo, como pediu o Ministério Público e o assistente. “A ação do arguido é justificadíssima”, afirmou o advogado Celso Cruzeiro.

“Todos temos um limite. Não é desculpar a morte, mas importa saber a dimensão certa. Podem até pedir 500 ou mil anos de cadeia”, declarou Celso Cruzeiro.

“Dois dias antes de matar” a 5 de Fevereiro de 2011 “tentava com um amigo bipolar a maneira de tratar” o falecido. “É este o monstro que mata e ao mesmo tempo tenta dar-lhe saúde”, questionou.

O acórdão será lido, em princípio, a 7 de Dezembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®