domingo, 2 de Novembro de 2025  11:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2012

Aveiro: Élio Maia nega alargamento do quadro de pessoal e diz que autarquia legalizou posição dos trabalhadores.


Élio Maia continua a pedir ao PS que apresente dados sobre o quadro de pessoal nos mandatos de Alberto Souto e diz que em 7 anos de ...

Élio Maia continua a pedir ao PS que apresente dados sobre o quadro de pessoal nos mandatos de Alberto Souto e diz que em 7 anos de maioria PSD/CDSPP conseguiu reduzir o quadro de pessoal de forma significativa. Quase na casa dos 30%. Acusado de contratar funcionários nos últimos anos, o autarca diz que a realidade é outra.

O PS não se cansa de criticar a contratação, nos mandatos da maioria PSD-CDS, de quase meia centena de funcionários, na maioria técnicos superiores, aumentando os encargos com pessoal em 1 milhão de euros.

Na resposta, Élio Maia reclama méritos por ter colocado em ordem os recursos humanos da Câmara de Aveiro. “Os funcionários do município têm a sua situação devidamente legalizada. Todos. Isto é respeitar quem trabalha. Não é admitir e depois fica-se por lá a ver o que vai dar. O Município a este nível é um exemplo. Tivemos que legalizar muitas situações que os senhores deviam ter legalizado”.

O presidente eleito pela coligação PSD-CDS garante ainda que reduziu substancialmente os trabalhadores do município. Temos orgulho em reduzir o universo municipal. Comparando Dezembro de 2005 com Julho deste ano, o balanço final diz que temos menos 360 funcionários. Espero pelos dados que o PS ficou de trazer”.

O PS alega que o esforço de redução beneficiou da integração de funcionários na empresa Águas da Região de Aveiro e na mais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®