domingo, 2 de Novembro de 2025  18:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-12-2012

Homicídio violento de septuagenário sem explicação



A Polícia Judiciária de Aveiro está a tentar montar as peças do “puzzle” e entender o que se passou durante a madrugada de anteontem, na casa de Artur Frias, que foi, seguramente, vítima de um homicídio violento, na Branca, em Albergaria-a-Velha. O móbil do crime é, para já, desconhecido, mas há suspeitas de que o homem tenha sido roubado e espancado até à morte.
“Estamos a fazer tudo o que está ao nosso alcance” para deslindar o caso, informou, ontem, fonte ligada à investigação, sem adiantar mais pormenores, uma vez que a autópsia ainda não fora realizada. Antes de ser encontrado morto, amordaçado e com mãos e pés atados, ao início da tarde de anteontem, o septuagenário tinha sido visto, pela última vez, na noite anterior, no café que habitualmente frequentava, a escassos metros de sua casa, à face da EN1. “Estava tudo bem com ele. Esteve a jogar cartas, como sempre, bem-disposto. Ninguém notou nada de anormal”, contou, ao Diário de Aveiro, a funcionária do estabelecimento.

“Nem a um animal
se faz aquilo”
Por esse motivo, ninguém esperava que, pelas 13 horas do dia seguinte, uma funcionária da associação Probranca, que lhe prestava apoio domiciliário, encontrasse o cenário macabro quando foi levar o almoço ao homem.
“Saiu de lá a correr e foi à farmácia do outro lado da estrada pedir ajuda. Disse que aquilo que lhe fizeram não se faz sequer a um animal”, relatou um vizinho de Artur Frias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®