domingo, 2 de Novembro de 2025  10:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2009

Turismo do Centro certificada pelo sistema de gestão da qualidade.


A Turismo do Centro de Portugal é a primeira Entidade Regional de Turismo em Portugal a implementar e certificar um Sistema de Gestão da ...

A Turismo do Centro de Portugal é a primeira Entidade Regional de Turismo em Portugal a implementar e certificar um Sistema de Gestão da Qualidade. A auditoria realizada aos serviços na passada segunda-feira veio confirmar e atribuir um “voto de confiança” ao Sistema de Gestão da Qualidade implementado na sede e no pólo Ria de Aveiro da TCP. A Turismo do Centro de Portugal (TCP) é a primeira Entidade Regional de Turismo a implementar e certificar um Sistema de Gestão da Qualidade, em Portugal, conforme norma ISO 9001:2000.

O processo de certificação, iniciado em 2006, que tem como base a racionalização dos procedimentos numa óptica de prossecução da melhoria contínua, é parte integrante do Programa: Modernização Administrativa e Tecnológica da Entidade Regional Turismo Centro de Portugal (ERTC) para 2009. O alargamento do Sistema de Gestão da Qualidade aos restantes Pólos de Marca Turística (Coimbra, Viseu/Dão Lafões, Castelo Branco/Naturtejo) já está em curso.

Implementar um Sistema de Gestão da Qualidade, significa estruturar a organização dos serviços e adoptar uma estratégia que assenta na melhoria contínua, na dinamização do território, na racionalização dos recursos, e acima de tudo na satisfação do cliente/visitante.

A implementação deste sistema conduz a ERTC à adopção de uma visão de curto e de longo prazo, assente na definição de objectivos monitorizados e avaliados através de indicadores. O sistema é baseado no envolvimento das pessoas, todos os intervenientes estão implicados no processo de melhoria contínua e todos devem encarar os erros e as falhas da actividade como factor de aprendizagem.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®