domingo, 2 de Novembro de 2025  22:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-01-2010

Antigos elementos da BT querem reactivar a unidade de trânsito.


Na próxima segunda-feira o Grupo de Trabalho para a Reactivação da Brigada de Trânsito reúne com o Ministro da Administração ...

Na próxima segunda-feira o Grupo de Trabalho para a Reactivação da Brigada de Trânsito reúne com o Ministro da Administração Interna. Um encontro que acontece um ano depois da extinção da BT e que tem como objectivo apresentar os argumentos defendidos por este grupo que pretende que a unidade de trânsito seja reactivada. José Moreira, porta-voz do grupo de trabalho, reconhece que esta reunião é um sinal de abertura por parte do ministro.

“Estamos em expectativa sobre aquilo que vamos ouvir, mas o passo que o Ministro da Administração Interna deu já é alguma coisa. Já é o reconhecer que algo não está bem. Tem de ser feita uma reestruturação, mas uma reestruturação séria porque se for um «remendo», não vale a pena”, refere José Moreira.

José Moreira diz que a missão dos militares afectos à Brigada de Trânsito era, de facto, a fiscalização do trânsito e não as funções que muitos agora exercem: “A missão da Brigada de Trânsito é fiscalizar o trânsito. Não é fiscalizar lojas, comerciantes, feirantes, pescadores ou caçadores. A Brigada foi eliminada, mas os homens mantêm-se e a fazer a mesma coisa”.

José Moreira, porta-voz do Grupo de Trabalho para a Reactivação da Brigada de Trânsito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®