domingo, 2 de Novembro de 2025  05:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-01-2010

José Luís Cacho diz que MOP está sensível à ligação Aveiro/Salamanca.


O presidente do conselho de administração do porto de Aveiro diz que a estrutura estará “eternamente grata” à ex-secretária de ...

O presidente do conselho de administração do porto de Aveiro diz que a estrutura estará “eternamente grata” à ex-secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, mas afirma-se tranquilo depois dos primeiro encontros com o Ministro das Obras Públicas, António Mendonça. Para José Luís Cacho as alterações no Governo não alteram a política e o ritmo de investimentos. Dá como exemplo os estudos para a ligação ferroviária entre Aveiro e Salamanca.

“Não preciso de fazer sentir porque o Ministro acredita nisso e tanto é que mandou avançar estudos. É um sinal que o Governo vai avançar com o calendário do Aveiro/Salamanca. Sinal positivo”, disse José Luís Cacho, tranquilo quanto ao plano de investimentos no porto de Aveiro.

O administrador afirma-se defensor do projecto do TGV e diz que “quanto mais tarde pior”. “Em Espanha percebe-se que é um projecto estruturante. Sou um pró TGV. É importante estar ligado em alta velocidade ou por via ferroviária em bitola europeia. Já se perderam 10 anos de indecisões e a linha do Norte está saturada. Era importante que a alta velocidade avançasse em Portugal”, sublinha José Luís Cacho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®