domingo, 2 de Novembro de 2025  05:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2010

Procurador Geral da República reúne com magistrados do MP no Baixo-Vouga.


O Procurador Geral da República visitou, esta manhã, dependências do Ministério Público ligadas à comarca do Baixo-Vouga. Daqui a ...

O Procurador Geral da República visitou, esta manhã, dependências do Ministério Público ligadas à comarca do Baixo-Vouga. Daqui a pouco reúne com os magistrados do Ministério Público. Reuniões que classificou de rotina, desenvolvidas em todo o país, para perceber quais as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia. Pinto Monteiro diz que não veio para falar especificamente sobre o processo “Face Oculta”.

“Não tenho a mínima ideia de falar desse processo mas se alguém puser o problema fala-se. Venho aqui como fui a Tomar e a outros locais. Não venho com tema marcado. Os magistrados perguntam o que querem, expõem dificuldade e eu, em Lisboa, tento resolver algumas. É natural que não se fale”, disse Pinto Monteiro sem prazos para a conclusão do processo.

No caso do debate sobre o segredo de justiça, admite que é importante tomar medidas para evitar a violação. “O Ministro da Justiça está preocupado, eu estou preocupado e devemos estar todos porque é uma vergonha o que se passa com a violação do segredo de justiça. Vamos ver o que é possível fazer para diminuir”, disse Pinto Monteiro que reúne com os magistrados do Ministério Público, esta tarde, para conhecer as dificuldades da justiça na comarca do Baixo-Vouga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®