domingo, 2 de Novembro de 2025  23:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-02-2010

Partidos da AM de Ílhavo preocupados com actualidade política nacional.


Numa visão sobre a actualidade nacional, os partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo mostram-se preocupados com as ...

Numa visão sobre a actualidade nacional, os partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo mostram-se preocupados com as recentes notícias que envolvem o Primeiro-Ministro, o Orçamento de Estado e, mesmo, a Lei das Finanças Regionais.

Paulo Costa revela que a sua grande preocupação são as suspeitas que pairam no meio da justiça. O vereador do PSD acredita que quando existem suspeitas daquele género, nada de bom se avizinha. “A confirmar-se o que tem vindo a público estamos perante uma situação muito grave. A nós cidadãos, isto deve deixar preocupação. A justiça tem papel fundamental na credibilidade do Estado”, adianta Paulo Costa.

O PS elogia a “atitude responsável” do PSD e do CDS em viabilizar o orçamento de estado. Por outro lado, José Vaz mostra-se surpreendido por os partidos de “Esquerda” terem aprovado o aumento das transferências de verbas para a Madeira. “Por um lado uma atitude responsável em viabilizar o OE mas, por outro lado, acho interessante como é que numa questão de verbas para a Madeira vejo a Esquerda assumir posições destas”, afirma JV.

José Alberto Loureiro diz não entender o estado em que o país se encontra. O deputado do PCP crítica as notícias sobre uma possível saída de José Sócrates passados poucos meses da eleição do Primeiro-Ministro.

Do lado do CDS-PP, Francisco Rocha lamenta a crise política que agora se vem juntar à crise económica e social que o país já enfrenta. O candidato do CDS à Câmara de Ílhavo nas últimas eleições acredita que Portugal não tem condições para suportar as crises que vêm surgindo. O debate na última edição do programa “Discurso Directo”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®