sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025  05:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Limão

Tarte de Limão

Derreter a manteiga e misturar com a bolacha Maria picada. Forrar a tarteira.

Colocar no frigorifico. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-12-2012

Pequenos bombeiros visitam lares de idosos em Aveiro



A Escola de Infantes e Cadetes dos Bombeiros Novos de Aveiro decidiu, este ano, comemorar a quadra natalícia de forma diferente do habitual. Em vez da tradicional festa de Natal, os 40 jovens aprendizes de bombeiros visitaram, ontem, ao início da tarde, os lares de idosos da Fundação CESDA (Centro Social do Distrito de Aveiro) e do Centro Social de Santa Joana.
Paulo Carvalho, adjunto de comando dos Bombeiros Novos, explica que a visita e o convívio com os seniores teve como objectivo “sensibilizar os mais novos e proporcionar o contacto com uma realidade diferente”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®