domingo, 2 de Novembro de 2025  11:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-12-2012

Maioria e oposição divergem principalmente nas contas



A Assembleia Municipal de Aveiro volta a reunir hoje à noite para decidir sobre “ Planos de Pagamento Plurianuais” e a segunda revisão orçamental, sendo, precisamente na situação financeira da autarquia que a maioria e oposição têm divergido mais, e concretamente quanto ao resultado da recuperação e ao valor da dívida.

Para o socialista Raul Martins, os elementos da bancada dos partidos da maioria, PSD e CDS, “estão extasiados com a recuperação financeira” mas a informação que o Executivo transmite é “para fazer cair os tolos” porque, segundo diz, a situação está “pior do que há 3 meses, com um prejuízo de 8 milhões de euros, o que é horroroso”.

Com o vereador das Finanças ausente, na última reunião da Assembleia que debateu este assunto, o presidente da Câmara, Élio Maia, não fez qualquer comentário a esta intervenção de Raul Martins mas respondeu a Francisco Picado, também do PS, que perguntou: “a redução de curto prazo deve-se a quê? Como consegue amortizar a dívida se a Câmara se encontra em desequilíbrio estrutural?”. Élio Maia diz que é “poupando, com esforço, gastando menos do que recebemos, fazendo muito menos do que gostaríamos, não há outra forma de termos esses resultados”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®