domingo, 2 de Novembro de 2025  11:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-12-2012

Judiciária difunde retrato robô de homem assassinado



Perante as dificuldades em identificar o homem que, na tarde de 17 de Novembro, foi encontrado morto, enterrado na areia, na Murtosa, a Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro solicitou a realização da reconstituição facial do cadáver, que já está concluída.
Decorrido mais de um mês sobre o achado macabro, a jusante do Cais da Bestida, o corpo do indivíduo, claramente, vítima de homicídio, ainda não foi reclamado e, agora, as autoridades, que já, anteriormente, haviam divulgado as suas características, difundem, também, o retrato robô feito no Laboratório de Polícia Científica.
O cadáver pertence a um homem, de raça caucasiana, com, aproximadamente, 60 anos, e cerca de 1,65 metros. Trata-se de um indivíduo bem constituído, mas "sem ser obeso", com cabelos claros ou grisalhos e sem um dente incisivo no maxilar superior, bem como um espaçamento entre dentes no inferior.
Relativamente às peças de vestuário, envergava umas calças de fazenda/sarja pretas, com dois bolsos laterais e um à frente, e uma camisa de flanela, com padrão xadrez, azul e beje. A camisola, de cor castanha, tinha um decote em bico e as sapatilhas, pretas, mas com sola azul petróleo, da marca K Relax, são de tamanho 40.
O corpo "apresentava a face desfigurada e estava inumado um terreno arenoso, entre a linha de água e a estrada", o que levantou, desde logo, suspeitas de que o homem tivesse sido de morte violenta, que os resultados da autópsia confirmaram. A causa da morte foram, tudo indica, agressões na zona da cabeça.
O avançado estado de decomposição do cadáver, encontrado por um popular, leva a crer que estaria no local há mais de duas semanas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®