domingo, 2 de Novembro de 2025  05:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-01-2013

Beira-Mar: Ulisses Morais exige rigor na deslocação à Madeira



Aconchegado com final de ano muito motivador (duas vitórias consecutivas e a consequente subida para lugares a meio da tabela), o treinador do Beira-Mar, Ulisses Morais, antevê que o jogo de amanhã (16 horas), na Madeira, com o Marítimo, vai ter grau de dificuldade muito elevado.
As razões apontadas pelo técnico são várias. “Vamos defrontar um adversário muito forte, individual e colectivamente, que vai querer fazer deste jogo o ponto de partida para um final de época igual ao da última temporada e que levou o clube à fase de grupos da Liga Europa, patamar sempre muito difícil de ser alcançado”, vinca.
Feito os elogios ao adversário, Ulisses Morais referiu-se às hipóteses que o Beira-Mar tem em somar o terceiro triunfo consecutivo na Liga Zon Sagres e, com isso, “pular” ainda mais na tabela classificativa. “ É evidente que o facto de reconhecermos qualidades ao nosso adversário não nos retira a ambição de querermos continuar na senda dos últimos bons resultados”, adianta.
Mas para que isso aconteça, o treinador do Beira-Mar não tem dúvidas: “teremos que ser muito rigorosos nos processos de jogo que temos vindo a treinar. Se assim for então as dificuldades aumentarão para o lado do Marítimo e diminuirão para nós, deixando-nos mais perto de podermos vencer o jogo”, perspectiva.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®