domingo, 2 de Novembro de 2025  05:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-01-2013

Estarreja: Câmara cria nova tarifa para punir estacionamento abusivo



A Câmara de Estarreja vai implementar um novo sistema de supervisão do estacionamento abusivo, envolvendo a acção directa de funcionários da autarquia. Os fiscais municipais serão responsáveis por “fiscalizar e sancionar” os automobilistas mal estacionados através da aplicação de uma nova tarifa municipal, que terá um valor “inferior à contra-ordenação”, explica o vereador Diamantino Sabina, que tutela o pelouro do trânsito na autarquia estarrejense.
De acordo com o autarca da coligação PSD/CDS, serão emitidos avisos de estacionamento indevido sempre que detectada qualquer situação de incumprimento, obrigando os infractores ao pagamento de uma penalização de oito euros, a saldar por multibanco ou no Gabinete de Atendimento ao Munícipe.
Esta medida está prevista no novo Regulamento de Trânsito e Estacionamento de Estarreja, que a Câmara criou para o ordenamento das vias públicas sob alçada do município e que entra em vigor já este mês.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®