sábado, 13 de Setembro de 2025  11:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-01-2013

“Auri-negros” prontos para domar o leão



O travão colocado pelo Estoril no bom desempenho que os “auri-negros” vinham demonstrando na Liga ZON Sagres, onde não perdiam há quatro jogos consecutivos, parece não ter retirado motivação ao grupo de trabalho aveirense.
A avaliar pelas sessões de trabalho pós-desaire de segunda-feira, o plantel orientado por Ulisses Morais tem trabalhado no limite do esforço. Nem a chuva e o frio de ontem impediram a máxima concentração e aplicação no Campo de Oliveirinha, local onde decorreu o apronto.
Já se sabe que o até aqui totalista Joãozinho está fora das opções do técnico beiramarense, sendo que todos os restantes elementos procuram um lugar na equipa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®