domingo, 2 de Novembro de 2025  05:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-01-2013

Diferença esteve no “arco”



A má pontaria do Beira-Mar justifica, em grande parte, o segundo desaire consecutivo no campeonato, agora na casa de um renovado Sporting.
A equipa aveirense prometeu e quase cumpriu a tarefa de conquistar pontos em Alvalade. Apresentou-se com a novidade Rui Sampaio e sem um ponta-de-lança de raiz, mas muito personalizada, o que obrigou os “leões” a suar muito para conquistar a terceira vitória seguida.
Ulisses Morais montou uma estrutura que, de facto, resultou em pleno até ao “arco” perfeito de Carrillo. Até então, o Sporting teve maior domínio, mais posse de bola, mas foi pouco perigoso na hora de atacar a baliza contrária. E, se Jeffrén assustou no início do jogo (7m), lance em que valeu a saída arrojada de Rego, o facto é que pertenceu ao reforço Rui Sampaio a primeira soberana ocasião para inaugurar o marcador, num remate em arco que só não foi perfeito porque saiu ligeiramente ao lado da baliza de Rui Patrício.
O nulo, ao intervalo, em bom rigor, adequava-se ao desenrolar dos acontecimentos, com muito mérito dos “auri-negros”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®