domingo, 2 de Novembro de 2025  05:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-01-2013

Estufas destruídas pelo mau tempo deixam produtores desesperados



O mau tempo que se fez sentir neste fim-de-semana destruiu grande parte das explorações agrícolas na Gafanha da Nazaré, na Carregosa e na Vagueira, entre outras localidades, causando prejuízos que ainda estão a ser contabilizados.
“Caso não consigamos ajuda do Governo, estaremos falidos, sem sombra de dúvida”, afirma Andreia Marques, co-proprietária das empresas “Andreia e Marília” e “Horticultura Marques e Roque”, acrescentando que esta situação deixa seis pessoas desempregadas.
Cenário idêntico é o que se vive nas instalações do Centro de Reabilitação Profissional do CASCI, na Colónia Agrícola da Gafanha da Nazaré, com cinco das oito estufas a ser alvo de elevados estragos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®