domingo, 2 de Novembro de 2025  16:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2013

Autor de esfaqueamento indiciado por tentativa de homicídio



A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou a detenção de um suposto agressor, de 24 anos, que, há três semanas, esfaqueou um jovem à porta de um café situado em Pardilhó, concelho de Estarreja,
O Diário de Aveiro recebeu a informação de que o arguido é irmão de um dos elementos do grupo detido, recentemente, no âmbito de uma investigação relacionada com roubos violentos durante os quais dois idosos foram brutalmente assassinados, em Albergaria-a-Velha e Estarreja.
A PJ não confirma esse dado, mas também não o desmente. Contudo, seja, ou não, parente dos envolvidos naqueles crimes, que, na altura, ficaram em prisão preventiva, a medida de coacção aplicada, ontem, ao suspeito de 24 anos, foi a mesma. Também ele ficará a aguardar julgamento na cadeia.
Cláudio Ferreira, que já integrou a equipa de atletismo da Selecção Nacional, foi esfaqueado com gravidade, no âmbito de um desentendimento por “motivos fúteis”.
A certa altura, o detido, operário da construção civil residente na mesma freguesia, empunhou uma navalha “que transportava num dos bolsos do vestuário”, desferindo um golpe no peito do jovem, de 18 anos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®