sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025  01:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Limão

Tarte de Limão

Derreter a manteiga e misturar com a bolacha Maria picada. Forrar a tarteira.

Colocar no frigorifico. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2013

Festival quer despertar “novos valores do fado”



“Sempre se disse que em Aveiro o fado pouco ou nada existe, algo que acontece sobretudo no Norte do país”. Com vontade de inverter esta tendência, o fadista Albertino Moura “chegou-se à frente” na organização de um festival de fado nos restaurantes do distrito de Aveiro, que deverá começar no próximo mês, em data a marcar.
A ideia é dar a oportunidade aos fadistas de mostrar o seu talento em diversos restaurantes aveirenses, “alguns deles a passar um mau bocado e que consideram que será uma excelente iniciativa, até porque, certamente, os fadistas concorrentes levarão aos restaurantes as suas claques de apoio”, explica Albertino Moura. As inscrições para fadistas e restaurantes interessados em integrar o evento estão abertas até à próxima quarta-feira, dia 30 de Janeiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®