domingo, 2 de Novembro de 2025  16:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2013

Cardeal-Patriarca de Lisboa abre acção de formação do clero aveirense



Na Casa Diocesana de Nossa Senhora do Socorro, em Albergaria-a-Velha, o clero aveirense recebe hoje, pelas 11 horas, o Cardeal-Patriarca de Lisboa, no primeiro dia de trabalho de mais uma Formação Permanente. D. José Policarpo falará sobre “A Igreja diocesana e os desafios da nova evangelização”.
Até ao último dia do mês e com o tema “Da missão jubilar à Igreja que queremos ser!”, a Formação Permanente dos padres de Aveiro pretende repensar as estruturas e serviços diocesanos e paroquiais, chegando também ao debate da questão dos sacramentos da iniciação cristã, concretamente dos padrinhos de baptismo, da catequese familiar e da inserção dos grupos do crisma na vida da comunidade. Os trabalhos formativos não terminam sem uma reflexão acerca das perspectivas de uma acção pastoral conjunta. Na quinta-feira, pelas 10.30 horas, o Bispo de Aveiro, D. António Francisco dos Santos, encerra os trabalhos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®