sábado, 13 de Setembro de 2025  15:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-02-2013

Seminário faz reflexão sobre violência doméstica



A Cáritas Diocesana de Aveiro - Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica, Projecto GENERUS e Projecto Âncora, promove, no próximo dia 22, um seminário, subordinado ao tema “Vidas (Des)construídas”, a decorrer no Hotel Meliã, em Aveiro.
Os trabalhos começam pelas 9.30 horas, com uma sessão de abertura que conta com a intervenção de José Alves, presidente da Cáritas Diocesana de Aveiro, Santos Sousa, director do Centro Distrital de Aveiro do Instituto de Segurança Social, e Manuel Albano, director de Serviços da Delegação Norte da Comissão para a Cidadania e Igualdade do Género.
A primeira conferência está agendada para as 10 horas e será orientada por Jorge Fraga, da Direcção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais, com o tema “Programa para agressores de violência doméstica”.
Segue-se a conferência intitulada “Homicídio e suicídio nas relações de intimidade”, com o inspector chefe António Medina, da Polícia Judiciária de Aveiro. A moderação estará a cargo de Maria José Bandeira, coordenadora da comarca do Baixo Vouga - Procuradora Geral Adjunta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®