domingo, 2 de Novembro de 2025  18:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-02-2013

Barra de Aveiro fechada a embarcações com comprimento inferior a 15 metros



As barras marítimas de Caminha, Vila Praia de Âncora, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Figueira da Foz e São Martinho do Porto estão encerradas à navegação, estando mais duas condicionadas, segundo a página da Marinha.
De acordo com a página da Marinha, as barras marítimas do Douro e de Aveiro estão fechadas a embarcações com comprimento inferior a 15 metros.
O litoral continental português que esteve praticamente toda a noite sob aviso amarelo devido à agitação marítima, passou entretanto para aviso verde, segundo a actualização feita às 07:39 pelo Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
O aviso verde é o menos grave de uma escala de quatro e indica que não se prevê nenhuma situação meteorológica de risco.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®