sábado, 13 de Setembro de 2025  12:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-02-2013

Beira-Mar/FC Porto: Ganhou o melhor e ponto final



Onze anos depois do último triunfo sobre o FC Porto, em Aveiro, ainda não foi desta que os simpatizantes do Beira-Mar festejaram nova vitória. Mas também só optimistas exagerados esperariam que tal acontecesse.
Ontem à noite, pondo em campo todo o poderio, o FC Porto iniciou o jogo sem grande velocidade, mas fazendo o suficiente para dominar o ritmo e controlar o adversário. Jogando sempre mais perto da baliza de Rui Rego, os “dragões” faziam a aproximação ao golo, que viria a surgir depois da meia hora, através de um remate fora da área (25m) de Atsu.
Na segunda parte, o Beira-Mar quis ir um pouco mais longe, mas faltavam-lhe argumentos para incomodar Helton. O FC Porto continuava a controlar o jogo, até que Jackson Martinez (72m) fez o segundo. Vitória justíssima do FC Porto, que na parte final poderia ter alargado ainda mais a vantagem na marcador.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®