sábado, 13 de Setembro de 2025  10:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2013

“A Tulha” mima mulheres com caminhada e lanche



No total, foram 40 as mulheres que responderam ao desafio e comemoraram o seu dia. Apesar do frio, a tarde foi ocupada com uma caminhada e um pequeno lanche de frutas e sumos.
Depois de oferecidas T-shirts cor-de-rosa às participantes, o grupo de mulheres iniciou uma caminhada pelas ruas da Gafanha de Aquém, que durou cerca de 50 minutos. No regresso à sede do Grupo de Jovens “A Tulha”, os jovens haviam preparado uma surpresa para todas as participantes: uma flor, entregue a cada uma pelos membros da Direcção do grupo.
A tarde terminou com um pequeno lanche, oferecido também pela associação, que incluía espetadas de frutas variadas e sumos. Todos os alimentos foram, carinhosamente, preparados pelos homens d’“A Tulha”, numa “forma simbólica de homenagear as mulheres e de as mimar no seu dia”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®