domingo, 2 de Novembro de 2025  23:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-03-2013

Operação “Páscoa 2013” da GNR começou hoje



Iniciou-se, esta madrugada, a Operação “Páscoa 2013”, que se prolonga até às 24 horas do próximo domingo. Centenas de militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos comandos territoriais, numa média diária de 1.256 elementos (654 acções), intensificam o patrulhamento e fiscalização rodoviária, com particular incidência nas vias mais críticas da sua zona de intervenção.
Segundo a GNR, os meios envolvidos “darão prioridade a uma actuação preventiva, através de uma adequada visibilidade, com o objectivo de apoiar os utentes das vias e garantir a fluidez do trânsito”.
A Guarda Nacional Republicana informa que, durante a operação, os militares estarão “particularmente atentos” à condução sem habilitação legal, não utilização dos cintos de segurança e sistemas de retenção, utilização indevida de telemóveis e condução sob efeito de álcool e de substâncias psicotrópicas.
Haverá, também, pouca ou nenhuma tolerância para o excesso de velocidade e não cumprimento das regras de trânsito, “muito em especial no que respeita às manobras de ultrapassagem, mudança de direcção, posição de marcha, inversão do sentido de marcha e cedência de passagem”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®