domingo, 2 de Novembro de 2025  18:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-03-2013

Centralismos emperram solução para o Europarque



“Para quando uma feira internacional de calçado no Europarque?”. A questão foi colocada, a Emídio Sousa, por Ruben Avelar, da “Ferreira Avelar”, firma de calçado feirense que vende a marca ‘Profession: Bottier’ para os grandes mercados do calçado.
O jovem respondia com a pergunta ao repto lançado pela candidatura do PSD aos três convidados da sessão inaugural do Ciclo de Conferências “Emídio Sousa: Diálogo com o Meu Concelho”, realizada na noite da passada quinta-feira e que debateu o “Desenvolvimento Económico e o Emprego” em Santa Maria da Feira.
Emídio Sousa informou que a Câmara Municipal da Feira está a negociar com o Governo uma forma de viabilizar a utilização da estrutura.
Embora não querendo adiantar muito – “o segredo é a alma do negócio” -, o candidato adiantou que se o poder central aceitasse trazer para o equipamento “10 por cento” que fosse dos eventos que organiza, quase sempre na capital, a viabilidade estaria garantida.
E, a propósito de centralismos, também não deixou de criticar uma certa gestão centralista em favor do Porto, levada a cabo pela AEP (Associação Empresarial de Portugal), que até precisa de um centro de congressos, mas parece preferir construir um outro, porque a Feira será terra longínqua.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®