domingo, 2 de Novembro de 2025  10:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-04-2013

Futebol: Portugal derrubado à “bomba” na Mealhada



A Finlândia venceu ontem Portugal, na Mealhada, por 2-1, no jogo de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub/19 Feminino. A equipa portuguesa esteve em vantagem, com um golo de Diana Silva, ao minuto 69, porém a reação escandinava não se fez esperar e dois golos do "meio da rua" deitaram por terra as aspirações das lusitanas.
Decorria o minuto 69, quando a recém-entrada na partida Diana Silva colocou Portugal em vantagem. Excelente jogada iniciada por Vanessa Malho, que, com um excelente cruzamento para o “coração da área”, permitiu à atacante portuguesa facturar, num lance de plena oportunidade.
A turma escandinava correu atrás do prejuízo e dez minutos volvidos restabeleceu o empate, por intermédio de Erik Winter, com remate do meio da rua, na sequência de lance mal resolvido pela defensiva portuguesa. Após o empate, a turma finlandesa acreditou que ainda havia muito para resolver e, a quatro minutos do final, virou o resultado, com um golo soberbo marcado a cerca de 40 metros por Iina Salmi, sentenciando a partida.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®