domingo, 2 de Novembro de 2025  15:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-04-2013

Beira-Mar: Má decisão da arbitragem tira empate aos “auri-negros”



O Beira-Mar somou nova derrota (1-2), desta feita no sempre complicado terreno do Vitória de Guimarães, mas regressou a Aveiro com a sensação do dever cumprido. A esta hora, Costinha poderá ainda estar a queixar-se de ter averbado uma vitória moral, que, como já recordou não dão pontos, mas a influência, pela negativa, da arbitragem voltou a prejudicar a equipa aveirense.
Ao minuto 70, e quando o Beira-Mar era “dono e senhor” do jogo, remetendo a formação vitoriana para o seu último reduto na desesperada tentativa de segurar a magra vantagem, Saleh Javier marcou um golo “limpo” que Nuno Roque assinalou ilegal por pretenso fora-de-jogo do internacional saudita. Um erro de avaliação que, na altura, custou um ponto aos aveirenses.
No final da partida, o treinador do Beira-Mar não conteve a sua indignação perante o trabalho da arbitragem. O golo invalidado motivou uma declaração mais forte contra “a falta de personalidade e de carácter” da equipa de arbitragem. “Se querem colocar definitivamente o Beira-Mar no último lugar, que o façam já. Não foi só neste jogo que nos sentimos prejudicados. Foi em Paços de Ferreira, em casa com o Benfica e agora aqui", referiu Costinha.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®