domingo, 2 de Novembro de 2025  10:20
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-04-2013

Região: Deputado do CDS insurge-se contra taxa turística



O deputado do CDS Raul Almeida, eleito por Aveiro, dirigiu uma pergunta ao ministro da Economia e Emprego para saber se o Governo pretende “sensibilizar os municípios a não adoptarem uma taxa turística”. Aveiro é uma das câmaras do país onde foi aprovado esse tributo.
“Considera que a adopção de uma taxa turística num dado concelho poderá contribuir negativamente para a evolução das dormidas nas unidades hoteleiras nesse concelho, podendo colocar em risco empresas e postos de trabalho?”, pergunta o parlamentar, alertando que “Portugal poderá perder competitividade face a outros destinos turísticos, o que poderá prejudicar gravemente a economia portuguesa”.
Raul Almeida, vice-presidente da comissão distrital do CDS, lembra que o país “atravessa uma grave crise económica”, sendo “reconhecido por diversas personalidades que o sector do turismo é fundamental para a ultrapassar”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®