domingo, 2 de Novembro de 2025  16:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-05-2013

Aveiro: Moliceiros obrigados a navegar com proas



A partir do próximo dia 1 de Junho, todos os barcos moliceiros que circulem nos canais urbanos da ria de Aveiro são “obrigados” a navegar com as proas colocadas “no seu devido lugar”, revelou a Câmara.
Esta decisão só foi possível depois de estarem concluídas as obras de levantamento das quatros pontes sobre o Canal do Côjo, que tinham entre 20 e 50 centímetros a menos que o tirante de ar da Ponte-Praça, o suficiente para que os moliceiros não pudessem navegar com as proas completas.
A autarquia, através dos seus Serviços de Turismo, começou já a informar todos os operadores que os seus moliceiros só poderão circular com a proa inteira a partir do primeiro dia do próximo mês, “sob pena de estarem a desprestigiar aquela que é uma das melhores imagens da cidade”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®