domingo, 2 de Novembro de 2025  23:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-06-2013

Aveiro: Seis mulheres e quatro homens à conquista das freguesias pelo PS



Eduardo Feio, líder concelhio e candidato à Câmara de Aveiro, reuniu ontem os dez candidatos do PS às juntas de freguesia do concelho – as mulheres, seis, estão em maioria. O Centro Cultural de Esgueira, uma das freguesias dominadas pelos socialistas, recebeu a apresentação pública dos cabeças-de-lista às eleições autárquicas deste ano.
Dos três actuais presidentes de junta de freguesia eleitos pelo PS, só um – Romana Fragateiro, em Esgueira - se mantém como cabeça-de-lista. João Barbosa, da Vera Cruz, e Manuel Vieira dos Santos, em Eirol, serão “peças fundamentais”, prometeu Eduardo Feio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®