sábado, 13 de Setembro de 2025  09:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2013

Julgamento “Face Oculta” aproxima-se do fim



O julgamento do processo principal do caso “Face Oculta” prosseguiu, ontem, de manhã, no Tribunal de Aveiro, com a audição de mais duas testemunhas. A fase da audição das testemunhas deverá ficar concluída antes das férias judiciais de Verão, até 15 de Julho.
Soube-se, ontem, que José Serrão, funcionário da REN, será novamente inquirido como testemunha, a fim de prestar mais esclarecimentos, segundo anunciou o juiz-presidente, Raul Cordeiro. Ficou marcado inquirir José Serrão na próxima sessão, dia 12 de Julho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®