domingo, 2 de Novembro de 2025  21:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-07-2013

Ciclismo: Desafio Abimota termina esta noite em Águeda



Chega hoje ao fim o Desafio Abimota, evento integrado no programa do Agitágueda, certame que até ao próximo dia 28 leva milhares de pessoas à Praça 1.º de Maio. A vertente Cross Country Eliminator (XCE) encerra as hostilidades da competição, sendo esta uma modalidade nova que desafia atletas em confrontos directos e por eliminatórias.
Trata-se de uma prova de origem organizativa totalmente local, levada a cabo pela ABIMOTA - Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas, Mobiliários, Ferragens e Afins, com sede na Borralha, e pelo Clube BTT de Águeda. O palco de partida será montado no “coração” da cidade e o percurso, com um total aproximado de 800 metros, terá passagem obrigatória pelas ruas Vasco da Gama e Luís de Camões.
Com início marcado para as 18 horas, a prova aguedense, que é apadrinhada por Gonçalo Amado, prolonga-se pela noite dentro, terminando com a cerimónia de entrega de prémios aos atletas vencedores do “desafio”. O custo de inscrição será de cinco euros para atletas federados e de 7,50 euros para não federados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®