sábado, 13 de Setembro de 2025  12:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-07-2013

Emergência alimentar leva município a criar nova Cantina Social



No âmbito do Programa de Emergência Alimentar - Convenção da Rede Solidária de Cantinas Sociais, a Câmara Municipal, juntamente com instituições do concelho, acaba de criar mais uma cantina social no município de Anadia.
O objectivo, explica Litério Marques, presidente da edilidade, “é contribuir para a melhoria e qualidade de vida das pessoas e famílias em situação grave de carência social, através do fornecimento de uma refeição diária, cujo consumo pode ser feito no domicílio ou no refeitório da instituição”.
A indicação das pessoas e/ou famílias para usufruírem deste serviço é realizada nas instituições aderentes, com especial atenção aos idosos com baixos rendimentos, famílias no desemprego, famílias carenciadas com filhos a cargo, pessoas com deficiência e pessoas com dificuldades em ingressar no mercado de trabalho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®