domingo, 2 de Novembro de 2025  21:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-08-2013

Anadia: Jovens sensibilizados para o risco do Cyberbullying



O cyberbullying tem sido definido como, quando a Internet, telemóveis ou outros dispositivos são utilizados para enviar textos ou imagens com a intenção de ferir ou prejudicar outra pessoa. Com o propósito de esclarecer as crianças e jovens sobre a temática, o “Projecto Ser+em Anadia” desenvolveu duas sessões de esclarecimento.
As crianças e jovens foram divididas por faixas etárias, sendo criados dois grupos: um destinado a crianças com idade inferior a 12 anos e o outro grupo dirigido a crianças e jovens com idade superior a 12 anos. Deste modo, a sessão de esclarecimento foi ao encontro das reais necessidades e características de cada grupo.
Os participantes puderam visualizar vídeos, sendo que alguns retratavam histórias verídicas. No final, ainda tiveram a oportunidade expor as suas opiniões num debate coordenado pelas formadoras.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®