domingo, 2 de Novembro de 2025  23:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-08-2013

Dança invade o Teatro Aveirense durante as próximas duas semanas



Arrancou ontem, no Teatro Aveirense, o XIX Estágio de Dança de Aveiro que, este ano, foi idealizado pela conhecida coreógrafa portuguesa Olga Roriz, e que terá a própria, e alguns dos seus bailarinos a dar formação. Este evento, que já faz parte do panorama cultural de Aveiro, destina-se a quem gosta de dança, e quer aprender mais, e decorrerá até ao dia 6 de Setembro. Este ano, são 64 as pessoas inscritas, entre os seis e os 65 anos.
Para além das habituais aulas de Clássico e Contemporâneo, que são a base da dança, os formandos contam, este ano, com disciplinas como a Improvisação, ou a Voz e Movimento, que serão as grandes novidades desta edição.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®