domingo, 2 de Novembro de 2025  21:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-09-2013

Ovar: GNR apreende quase uma tonelada de bivalves



O Sub-destacamento de Controlo Costeiro de Aveiro da GNR apreendeu, anteontem à noite, no decorrer de uma acção de fiscalização, quase uma tonelada de bivalves – mais concretamente 948 quilos -, numa época em que a sua captura está interdita na região de Aveiro, por motivos sanitários.
A intervenção da GNR foi desencadeada na área de serviço Ovar da A29. Segundo deu nota a força policial, em comunicado, foram apreendidos 419 quilos de ameijoa japonesa e 529 quilos de berbigão, “com um valor total presumível de 4.939 euros”. Os bivalves estavam a ser transportados “num veículo ligeiro de mercadorias proveniente da área da Murtosa” e que era “conduzido por um indivíduo, do sexo masculino, com 22 anos de idade”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®