domingo, 2 de Novembro de 2025  10:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-09-2013

Universidade organiza “Dia do Antigo Aluno”



Com o intuito de promover a reaproximação à Universidade de Aveiro (UA), o fortalecimento de laços entre antigos colegas e uma oportunidade de “networking”, a instituição vai promover o Dia do Antigo Aluno (no próximo sábado), integrado nas comemorações do 40.º aniversário da UA.
As inscrições para o evento são gratuitas e estão disponíveis até à próxima terça-feira.
O programa decorre entre as 9.30 e as 18 horas e a animação ficará a cargo de Pedro Tochas, de Frankie Chavez, da Magna Tuna Cartola ou da Tuna Universitária de Aveiro. O “chef” Chakall também vai estar presente, confeccionando um menu especialmente escolhido para o evento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®