domingo, 2 de Novembro de 2025  05:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-10-2013

Hotel Moliceiro: “15 anos de contínuo trabalho e inovação”



Como surgiu o Hotel Moliceiro na sua vida?
A abertura do Hotel Moliceiro foi sem dúvida o desenrolar do meu jovem e contínuo trabalho. Sempre fui uma mulher activa. Foi uma questão de conciliar as minhas capacidades e a muita responsabilidade associada, que me levaram a crescer, a tomar decisões de maior importância, aproveitando assim as oportunidades que a vida me concedeu. Em 1992, graças à minha mãe, que me apoiou, instigou e aconselhou, surgiu a chance de iniciar a minha própria actividade comercial, uma nova etapa na minha vida. Foram alguns anos de dedicação e muito carinho entregues à minha estreia na área de alojamento. Entretanto, os meus objectivos cresceram com a hipótese de assinar um contrato de aluguer do espaço do Hotel Moliceiro, decorria o ano de 1998. E foi precisamente a 8 de Outubro que foi inaugurado este requintado espaço, que completa 15 anos dignos de menção!

A sua administração procurou imprimir um estilo especial?
Uma vez que fui eu a abrir o espaço, as ideias já estavam traçadas, dando continuidade ao trabalho já previamente iniciado no meu anterior negócio. A intenção era usar da minha sensibilidade para melhor conhecer as necessidades do meu cliente, indo ao encontro ou mesmo superando as suas expectativas e por aí marcar a diferença.

Sente que é a cara do Hotel Moliceiro?
Sinto, sim! Não o digo por vaidade, aliás, é com “vaidade” mas não no sentido de valorização em relação a mim própria, mas é sem dúvida um reflexo da minha imagem, da minha postura, dos meus sonhos e, essencialmente, pela minha maneira de ser. É com algum orgulho que o digo: Esta forma simples e despretensiosa com que consigo transmitir à minha equipa o gosto pelo que faz, pelo trabalho do dia-a-dia, que se traduz no nosso desempenho.

“Charmoso, romântico e familiar”. O “slogan” que adoptou faz a diferença?
Eu tomo a liberdade de fazer a pergunta ao contrário: O que sente quando entra no Hotel Moliceiro? É encantador, possui charme e “glamour”? É clássico e romântico e sente que gostaria de passar cá a noite dos seus sonhos? Por acaso considera formal a forma como o recebi? Esteve ou não sempre presente todo um ambiente de familiaridade? Acha que são adequados os termos, que fazem a diferença? Eu julgo que são adjectivos facilmente associados ao Hotel Moliceiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®